CordeiroBIZ

2013: que sejamos referência para continuar fazendo a diferença juntos!

Seja a diferença que você quer para o mundo. Se houver outras “ovelhas” pastejando na sua arvore da criatividade, é sinal de que você está no caminho certo.

Se houver outras "ovelhas" pastejando na sua arvore da criatividade, é sinal de que você está no caminho certo.
Se houver outras “ovelhas” pastejando na sua arvore da criatividade, é sinal de que você está no caminho certo.

As inovações são o resultado de um longo e complexo processo criativo, e são as responsáveis pelas grandes transformações que fazem prosperar a nossa sociedade. Quem insiste no “mais do mesmo” sempre acaba patinando.

Chega de amar o passado, pois é fato: o novo sempre vem.

A ovinocultura no Brasil precisa de ideias, propostas sustentáveis e sangue jovem correndo nas veias. Manter o tradicionalismo impregnado no meio rural devorará qualquer possibilidade de progresso.

Esse tradicionalismo algema os pecuaristas e profissionais em uma condição de estagnação mantida ha décadas e impede a assimilação das inovações e pesquisas direcionadas a uma produção de alimento eficaz, de resultados comprovados e dentro dos padrões de bem estar, sanitário e nutricional exigidos pelo mercado consumidor.

A proposta do CordeiroBIZ é simples: questionar o velho e trazer o novo dentro de um segmento de produção de alimento que acreditamos ser um “gigante adormecido” em terras brasileiras, a ovinocultura de corte. As oportunidades de mercado confirmam esse cenário para a carne ovina.

Então, que sejamos referência para continuar fazendo a diferença juntos!
Então, que sejamos referência para continuar fazendo a diferença juntos!

Resultados na produção de alimentos é o nosso foco, ovinocultura é a nossa paixão. Nossos seguidores são o nosso orgulho!

Que possamos todos juntos trazer essa transformação para dentro das porteiras. Dessa forma, também iremos compartilhar um futuro muito melhor, em todos os sentidos.

É o momento de focar energias na elaboração de ideias para a construção desse novo cenário. Não temos brecha para falhas, então que o passado fique apenas na memória e sirva como lição.

Sucesso para os corajosos!

Equipe CordeiroBIZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *