A CordeiroBIZ foi convidada para participar do 2º Encontro Mercadológico da Carne que acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de maio na cidade de Ponta Grossa – PR. O Encontro tem como objetivo integrar os elementos da cadeia de produção da carne e apresentar aos produtores inovações tecnológicas tanto na propriedade quanto por meio de palestras com profissionais de notório conhecimento. E demostrar que os lucros estão diretamente relacionados com as demandas do mercado.

Além disso, o Encontro também promove o contato de seus participantes com cortes especiais de cordeiro e novilho, bem como proporciona um verdadeiro show gastronômico por meio de degustações de pratos preparados por grandes chefs da região. (ACIPG)

O zootecnista Rafael Fernando dos Santos, técnico da CordeiroBIZ, apresentará a palestra com o tema “Processo inovativo na produção de ovinos e transferência de um modelo de coordenação da qualidade para a cadeia”, que abordará a necessidade de um novo modelo de coordenação da qualidade para a cadeia com metas e objetivos bem claros: produzir mais cordeiros com qualidade e de forma sustentável. A gestão da qualidade dos processos, dentro e fora da porteira, traz vantagens competitivas para as empresas. Para isso, é necessário entender o sistema de produção nas fazendas, associações e cooperativas, e qual é a demanda de conhecimento e tecnologia para que o mercado seja atendido.

Um dos diferenciais que merecem destaque no evento é a programação do Rally. Os organizadores levarão os participantes para conhecer propriedades da região. Serão dois dias de Rally, um com foco em pecuária de corte e outro em ovinos. Nas propriedades escolhidas profissionais e proprietários abordarão assuntos como nutrição, sistema silvipastoril e apresentação de genética bovina.

Para participar deste evento diferenciado faça sua inscrição no site da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Clique aqui).

Para informações ligue no número (42) 3220-7234 ou via e-mail: gabriele@acipg.org.br

Este evento será uma oportunidade de nos encontrarmos no campo!

Para explorar o potencial da ovinocultura no Brasil não medimos esforços.

Equipe CordeiroBIZ