A equipe CordeiroBIZ defende que a capacitação de produtores e colaboradores rurais, através da aquisição de novos conhecimentos práticos, podem trazer altos benefícios para fazenda. Sendo assim, por meio do V Dia de Campo em Ovinocultura, a CordeiroBIZ apresentou ferramentas e tecnologias que poderão diversificar a produção e também a rentabilidade do produtor.

Durante o evento, a Natalia Mitiko Aono (mestre em zootecnia e gerente comercial da CordeiroBIZ), demonstrou como o SOCO – Sistema Operacional Customizado em Ovinocultura pode assegurar melhores resultados ao produtor rural e alavancar os índices de sua produção.
Propusemos aos produtores informações sobre módulos mínimos de produção, influências do sistema iLP no controle da verminose, e também foi apresentado como modelo uma fazenda que utiliza o sistema integrado de produção agropecuária. Por meio da realização das oficinas práticas, a equipe da FMVZ ensinou algumas técnicas de produção em sistema iLP para a produção de ovinos e culturas que poderão ser utilizadas no sistema, além de outros assuntos que foram levantados pelos produtores que estão iniciando a atividade, os que já trabalham com ovinos e seus colaboradores.
Confira abaixo o vídeo com os melhores momentos do V Dia de Campo em Ovinocultura – Terminação de cordeiros confinados e semiconfinados em sistema iLP:

Acompanhe o trabalho da CordeiroBIZ por meio do Blog e das redes sociais para ser informado sobre as próximas ações da empresa.
Produtor, está precisando de ajuda em sua fazenda? Conheça o SOCO, e juntos poderemos definir qual o melhor sistema de produção que se adéqua a sua realidade!
Equipe CordeiroBIZ – Ovinocultura de Resultados