A CordeiroBIZ gostaria de convidá-los para “1º Seminário do Ecossistema de Startups Inovadores”, evento formado por vários startups que passaram pelo Programa PIPE – Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas da FAPESP.

Fundada em 2011, a CordeiroBIZ foi criada com o objetivo de treinamento e capacitação em ovinocultura. Devido às oportunidades do mercado, os pesquisadores da startup iniciaram o desenvolvimento da tecnologia SOCO – Sistema Operacional Customizado em Ovinocultura, projeto que foi submetido à FAPESP com fomento do programa PIPE aprovado em 2016 e iniciado em 2017.

A empresa estará presente no 1º Seminário do Ecossistema de Startups Inovadores para conversar com os participantes que tiverem interesse no segmento da carne ovina, busca por negócios relacionados a ovinocultura de resultados e implantação de sistemas nas fazendas produtoras. Será a oportunidade de conhecer os startups Agro do Ecossistema e as soluções que inevitavelmente comporão a agropecuária nos próximos anos.

“A inovação continua chegando ao campo com velocidade crescente. Precisamos aproveitar estas mudanças para consolidar a nossa liderança mundial e, ao mesmo tempo, garantir que as novas tecnologias e as novas soluções sejam disponíveis para todo o setor produtivo” reforçam organizadores do Seminário. A programação abrange palestras sobre temas como conectividade no campo e Pecuária 4.0 – Gestão dos Rebanhos. Empresas parceiras terão stands de exposição e espaço para reuniões entre os startups e participantes. Confira a programação:

Untitled 61

O Ecossistema cresce com a contínua demanda de novas tecnologias. Acessem o site e façam a inscrição GRATUITA no link a seguir (ou clique no banner abaixo):

Untitled 1

Mais informações:
Email: contato@cordeirobiz.com.br
Tel: (14) 3880-2983
Equipe CordeiroBIZ