À convite da diretora da rede britânica de Ciência e Inovação, Cindy Parker, o Zootecnista Rafael Santos participará do evento “Inovar com o Reino Unido” dia 09 de setembro, no Consulado Britânico em São Paulo, apoiado pela RAEng – Royal Academy of Engineering e FAPESP – Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. Desde 2017 a empresa CordeiroBIZ participa do programa LIF-4 – Leaders in Innovation Fellowships, quando foi selecionada dentre as 15 Startups mais inovadoras do Brasil pelo desenvolvimento do programa SOCO – Sistema Operacional Customizado em Ovinocultura. Os encontros anteriores ocorreram em Londres no ano de 2017 e no Rio de Janeiro em 2018.

Encontro do LIF-4 - Leaders in Innovation Fellowships, em Londres no ano de 2017, onde foi apresentado o software SOCO.

Encontro do LIF-4 – Leaders in Innovation Fellowships, em Londres no ano de 2017, onde foi apresentado o software SOCO.

As empresas startups participarão de uma recepção de networking, visando aproximar os ecossistemas de inovação do Brasil e Reino Unido e apresentar oportunidades no campo da inovação no Reino Unido para empresas e Startups brasileiras. Será uma ótima ocasião para encontrar os representantes da Royal Academy of Engineering e atualizar o grupo LIF com as ações desenvolvidas pela CordeiroBIZ. “Os encontros anuais são fundamentais para monitorar o desenvolvimento do nosso startup e comparar as métricas estabelecidas junto ao grupo com as metas alcançadas para o negócio”, relata Rafael Santos. Os treinamentos e rodas de mentoria com profissionais do mundo todo traz a visão inovadora que a CordeiroBIZ precisa para seu sucesso no desenvolvimento tecnológico e aplicação das tecnologis no mercado.

image006

Além disso, o Ministério do Comércio Internacional do Reino Unido (DIT) apoia a iniciativa e estará disponível para auxiliar Startups brasileiras no processo de internacionalização e desenvolvimento de negócios com o Reino Unido.

Mais informações:
Email: contato@cordeirobiz.com.br
Tel: (14) 3880-2983
Equipe CordeiroBIZ