A CBIZ esteve presente na cidade de Campo Grande entre os dias 13 e 17 de abril junto com produtores e técnicos para definir a implantação da ferramenta SOCO na gestão do arranjo produtivo local da carne ovina. Na reunião, estiveram presentes representantes da ASMACO, FAMASUL e EMBRAPA, convidados pela Médica Veterinária Ana Cristina Bezerra, quem organizou as atividades realizadas.

À esquerda: Rafael fazendo medição de pastagem em propriedade localizada em Campo Grande-MS; À direita: Medição de pastagem que será utilizada para pesquisa "Do Pasto ao Prato"

À esquerda: Rafael fazendo medição de pastagem em propriedade localizada em Campo Grande-MS; À direita: Medição de pastagem que será utilizada para pesquisa “Do Pasto ao Prato”

Cinco fazendas da região estão cadastradas no sistema e os resultados das coletas foram apresentados ao grupo. Aliado aos negócios, as fazendas tiveram suas pastagens avaliadas pela CBIZ. A equipe coletou alturas das forragens em diferentes pontos do piquete e os dados serão utilizados para a Pesquisa “Do Pasto ao Prato” realizada pela empresa desde 2017 com apoio da FAPESP.

Grupo reunido após discussão sobre a implantação da ferramenta SOCO no arranjo produtivo de carne ovina da região.

Grupo reunido após discussão sobre a implantação da ferramenta SOCO no arranjo produtivo de carne ovina da região.

Mais informações:
Email: contato@cordeirobiz.com.br
Tel: (14) 3880-2983
Equipe CordeiroBIZ