Pular para o conteúdo

CordeiroBiz

Estudo de Marca (1)

De produtor para produtor: planejamento e estruturação

De produtor para produtor - CordeiroBIZPara o sucesso das empresas rurais que atuam com ovinocultura de corte, um conceito é primordial para alcançar seus resultados: PLANEJAMENTO. Partindo deste princípio, nossa equipe está dedicada em planejar as próximas ações da empresa e assim apresentar a vocês conteúdos, ferramentas e tecnologias que impactam diretamente na produção de cordeiros.

Estamos focados em desenvolver projetos inovadores que alavanquem as estatísticas do setor e, considerando que o CONHECIMENTO é a base para a evolução do empreendimento, estamos dedicados em aprimorar o nosso trabalho de transferência tecnológica.

Desde que iniciamos o projeto em 2011, trouxemos inúmeros temas e discussões para os leitores (materiais postados aqui no BLOG), além das ações a campo com produtores e técnicos. Por meio dos resultados positivos alcançados, decidimos que este é o momento para investirmos na estrutura da empresa e iniciar uma nova etapa de ações, que nomeamos “DE PRODUTOR PARA PRODUTOR”. Aos poucos detalharemos as novidades!

Contamos com o apoio e a participação de todos para atingir de forma ampla a produção nacional de ovinos para corte. Nosso público é exemplar e também a maior motivação para seguirmos sempre em frente.

Acesse nosso site, cadastre seu email e compartilhe nossa página para seus contatos. De produtor para produtor: www.cordeirobiz.com.br

Forte abraço,

Equipe CordeiroBIZ

1 comentário em “De produtor para produtor: planejamento e estruturação”

  1. Bom dia. Quero parabenizá-los pela série de reportagens e orientações , através do Blog, sobre temas que o produtor rural brasileiro não as praticas, seja por ignorância e o pior de tudo vem de geração para geração estas limitações de conhecimento. Ou seja: Meu avô fazia assim e comprou duas fazendas, meu pai continuou e comprou mais uma. Os tempos são outros. Se fazia a tosquia e deixava-se a lã na Cooperativa, comprava-se os insumos todo o ano e tinha-se dinheiro para alimentação de toda a estância. Nessa mesma época não tinham eletrodomésticos,luz,carro,residencia na cidade, etc… como nos dias de hoje e custa muito dinheiro. A necessidade de novas tecnologias é imprescindível . Um abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *