Pular para o conteúdo

CordeiroBiz

Qual o atual cenário da Ovinocultura de corte Paulista?

Ovinocultores paulistas na busca por foco e organização!

Com a proposta de conhecer o cenário em que se encontra a ovinocultura de corte no estado de São Paulo, convidamos os produtores a participarem da “Pesquisa: ‘mapeando’ o cordeiro paulista”, que é composta por questões que identificam a situação ‘dentro da porteira’ das propriedades e a visão que o ovinocultor tem do negócio. O produtor desprenderá de 5 a 10 minutos para ler e responder as questões, compostas em sua maioria por ‘alternativas’, de fácil entendimento e solução.

Os resultados preliminares foram apresentados na palestra “Mapeando o cordeiro para conhecer o cenário em que se está inserido”, tema de abertura do II Dia de Campo para Ovinocultores: planejando a produção de cordeiros. Quem ministrou a palestra foi o zootecnista Daniel Montanher Polizel e os dados apresentados da pesquisa impulsionaram debates entre os produtores e profissionais presentes no evento. Não fique de fora. Participe! A equipe do CordeiroBIZ irá apresentar as estatísticas, comparativos, argumentação técnica e discussões sobre os resultados, focados na estruturação da cadeia e sustentabilidade do empreendimento.

Ovinocultor Paulista? Participe conosco da pesquisa respondendo ao questionário.
Ovinocultor Paulista? Participe conosco da pesquisa respondendo o questionário.

O questionário também passa a ser uma importante ferramenta para o ovinocultor avaliar seus resultados e sua atuação. A direção a ser seguida só pode ser mudada quando questionado o caminho trilhado, dessa forma a pesquisa compreende esse papel, pois foi desenvolvida focada em solucionar os principais gargalos que a ovinocultura enfrenta no estado de São Paulo.

Quanto mais respostas, melhor será o trabalho que apresentaremos com resultados da pesquisa, contamos com sua contribuição!

Vale ressaltar que os dados informados no questionário serão utilizados apenas para cunho estatístico, e não serão divulgados ou utilizados para outros fins.

Acesse a página da pesquisa e participe preenchendo o questionário. Qualquer dúvida a equipe do CordeiroBIZ está a disposição para esclarecimentos. Nosso muito obrigado!

Equipe CordeiroBIZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *